segunda-feira, 30 de março de 2009

AMO-TE MUITO


Tudo começou de um carinho, k se tornou numa amizade e então cresceu um lindo amor, que teve o seu maior fruto...A NOSSA RAZÃO DE VIVER.Akela pulguinha pekenina k komeçou a crescer dentro de mim, um pontinho tão pekenino mas k já amavamos muito.Mês após mês a alegria aumentava, a ansiedade, os medos, os receios, os carinhos na barriga k cd vez tava maior, a emoção de cada ecografia, de ver o nosso principe nakele pekeno ecra, era tão lindo, o brilho dos nossos olhos ao ve-lo aumentava em cada eco..Após 9 mesinhos de felicidade, eis k xegou o grande dia, o dia em k nos tornamos completos, felizes, e acima de tudo papás muito babados e xeios de amor pra dar ao nosso principe...14 de Maio de 2008, o melhor dia das nossas vidas...eis k xegou a nossa razão de viver.
O nosso principe lindo com akele cabelinho escuro, uns olhinhos arreguilados k mais pareciam duas azeitoninhas, akela pele fofinha, o seu olhar meigo, as suas maozinhas pekeninas...o nosso amor, o nosso anjo, a nossa luz, a nossa vida...
O tempo foi passando,dias, semanas, meses, e ele sempre crescendo e desenvolvendo muito bem, sempre xeio de saude, um bebé super simpático, comilão, amoroso, lindo, k adora brinkar, o melhor filho k algum dia poderia ter.
E já lá vão kuase 11 mesinhos de muita felicidade ao lado do meu pilinhas k é o melhor da minha vida, a luz dos meus olhos, a razão da minha existência, a razão das minhas lagrimas, dos meus sorrisos, das minha alegrias, DA MINHA VIDA....
Filhote como diz a musica k tu tanto gostas

Gosto de ti desde daki até a luaGosto de ti desde a lua até akiGosto de ti simplesmente pk gostoE é tão bom viver assim..
AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE
Sem ti não sei viver...e sem kualker duvida Rafael tu proporcionaste-me os melhores 9 meses da minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário