segunda-feira, 30 de março de 2009

As minhas trakinices

Aqui venho eu por-vos a par de todas as minhas trakinices...eheheheh...pois é eu sou uma malandreko, um pestinha...ihihihi
A caminho dos 10 mesinhos(ai ai komo o tempo passa), eu já faxo muitas coisas, e vou-vos contar tudinho.
Eu já:
-tenho 3 dentinhos, 2 em baixo e 1 em cima, eheheh umas dentolinhas pekeninas k me deixam ainda mais fofinho.-digo olá, mamã, papá, vó e vô, estas são as palavras k já associo as pessoas, dp digo outras palavras mas k nao sei o k sao..eheheh-bato palminhas sozinho, a mamã canta assim, "bate palminhas que a mãe dá xuxinha, kuando o pai vier dá tatau com a colher", e eu bato palminhas...-seguro-me de pé sozinho, se tiver no parko dou a volta td ao parke a pé e sozinho, e as vezes a mamã põe-me no chão com as mãos na mesinha kanininha da sala e eu sozinho vou andando a volta da mesa...eheheh..tou um homenzinho-tb sou mauzinho as vezes, kd eu kero alguma koisa e a mamã não dá eu xateio-me e puxo-lhe os cabelos, mas é de preposito msm..ihihihih, dp a mamã fika tistinha-papo muita coisinha, e gosto de tudo msm, sou um comilão-imito tudo k fazem, a mamã as vezes pra eu não mexer no k não devo diz assim "rafa ahhhhhh" e eu olho pra ela riu-me e faxo "ahhhhh"...ihihihih-adoro andar na aranha corro a casa td, e agora sou um trakina e abro as gavetas e os armarios, k a mamã tem k andar smp a minha beira a fexar td..eheh
E estas são as minhas maiores trakinices, tou um homenzinho, peso 9.530kg e mexo 74cm.
Aki fikam algumas fotos minhas, e algumas do carnaval, eu tive doentinho mas kd melhorei a mamã tirou as fotos, eu nao sei o k era pk o fato foi oferecido e ha kem diga k era um dalmata, ha kem diga k era uma vaca e ha kem diga k era um gato....mas seja o k for tava lindo...
Sou o menino dos olhos da mamã, o amor dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário