segunda-feira, 30 de março de 2009

Os meus 10 mesinhos


Cada dia que passa sinto que amo cada vez mais o meu príncipe , não sei se isso é possível , mas de facto o que sinto por ele é um amor imensurável , chega a doer de tanto amar. Se calhar até nem é saudável , mas não consigo controlar este amor.Amo cada gesto dele, cada suspiro, cada riso, cada travessura, tudo para mim é extremamente doce.
Estás a ficar bem grandinho. É bom ver-te crescer mas assusta a rapidez com que tudo passa. Já tens o teu pekeno vocabulario as tuas palavrinhas tão fofinhas como mamã, olá, papá, vó, vô, és muito expressivo e gostas muito de gesticular com as mãos enquanto "falas", já bates palminhas, danças muito bem ehehehe, ja te seguras de pé..Tás tão crescido meu amor.
Obrigada Filho
Por existires na minha vida
Por seres tal como és
Por dares tanta alegria aos meus dias
Pelo amor que me dás em cada instante das nossas vidas
Obrigada por seres como és e ajudares-me a ser aquilo que hoje sou, a tua Mãe!
Rafael filhote da mamã AMO-TE mais k tudo na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário