sábado, 18 de abril de 2009

A doida da minha mamã...eheheh


Ola a todas..eheh
Pois é eu tenho uma mamã k é uma doidinha..lol
Na noite de quinta pra sexta fez uma coisa k pos td a gente aki em casa kuase a mijar de tanto rir...lol
Então foi axim, nos fomos pra caminha, ela deitou-se na dela e eu tava na minha caminha a nanar já, as 2h eu decidi k tinha k akordar a mamã pk keria leite..eheheh...então ela la se levantou foi fazer o meu leitinho deu-me e eu adormecei de novo, e ela tb.
Depois as 6h da manha decidi k deveria akordar a mamã de novo, ehehe, malandro, e então acordei, pus-me a pé na caminha e pus a abanar as grades e a xamar a mamã, ela acordou levantou a cabeça e riu-se pra mim e disse "malandro nao deixas a mamã dormir" eu ri-me e ela pegou em mim e pos-me na cama dela kom ela.
Eu lá adormeci outra vez ela virou e adormeceu tb, passado cerca de uma hora ela acordou, levantou a cabeça olhou pra minha kama e nao me viu, levantou-se td preokupada pk nao me viu na minha cama, foi olhar pra debaixo das camas, foi ao kuarto do padrinho ver se eu tava lá (pk as vezes ele vem-m buscar pra beira dele), foi ao kuartos dos vovós ver se eu tava lá, foi a sala, e kd xega ao kuarto dela de novo, olha pra kama dela e vê-me la a nanar muito xoxegadinho....lol
Ela eskeceu-se k me tinha posto na cama dela, lol, é msm doida a minha mamã..

Sem comentários:

Enviar um comentário